quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A produtora chega a Polinésia Francesa

Chegamos a Polinésia Francesa. Iniciamos aqui a terceira etapa do documentário Expedição Guardian - Volta ao Mundo na Rota do Sol.


Foram vinte e quatro horas de viagem, partindo de São Paulo, com escalas em Santiago do Chile e Ilha de Páscoa, chegamos a Papeete, capital do Tahiti e da Polinésia Francesa. De Papeete, que no Brasil é mais conhecida como Tahiti, embarcamos no Ferry Boat rumo a Moorea. Trinta minutos de belas imagens, que


Estamos no paraíso de Moorea

Nenhum comentário:

Bem Vindo ao BLOG da Expedição Guardian !

Assista clipes de algumas de nossas passagens

Nossa imagem é

Nossa imagem é

Notícias do Guardian


Sombra entra na blogosfera e grava depoimento sobre a revista Náutica

João Sombra, um dos cruzeiristas mais conhecidos do Brasil, já está na internet há muitos anos, com o site do Guardian, o http://www.guardianboat.com.br/, mas agora Sombra decidiu mergulhar ainda mais fundo na onda da internet e entrou de vez para a blogosfera. Expedição Guardian é o nome do novíssimo blog do capitão Sombra: expedicaoguardian.blogspot.com.E para mostrar que ele encarou de vez o espirito multimída, Sombra gravou até um vídeo, com uma declaração de agradecimento ao apoio dado pela revista Náutica desde o início da expedição. Você encontra o vídeo no link: expedicaoguardian.blogspot.com/2008/03/blog-post_11.html e pelo blog você também encontra fotos das viagens do Guardian ao redor do mundo e os inconfundíveis textos de João Sombra.


Revista Nautica
11/03/2008
http://www.nautica.com.br/noticias/viewnews.php?nid=ultdf0cf0a2bbd7bc001f27fc4329727ced