terça-feira, 11 de março de 2008

Depoimento do Capitão Sombra à Revista Náutica

2 comentários:

Anônimo disse...

Capitão, agradeço em nome da equipe da Náutica e retribuo os elogios, reconhecendo que é um orgulho para nós ter participado desde o início de algo tão importante na vela brasileira quanto o começo da história do Guardian nas mãos de vocês.

Parabéns

Unknown disse...

Caríssimo Sombra,
Acabo de ver seu depoimento e, sinceramente estou sem palavras e completamente emocionada. Você bem sabe como, navegando por este mundão, dentre tantas pessoas que conhecemos muitas vezes nos decepcionamos com aquelas em que mais acreditávamos e jogávamos todas as nossas fichas, muitas vezes envolvendo outras pessoas queridas que acreditam no que a gente diz, por isso é muito gratificante quando podemos finalmente dar um suspiro de esperança e ver que ainda restam nesses nossos mares, pessoas de caráter, parceiros desinteressados e gente do bem como a família Sombra. Obrigada por nos dar a oportunidade de voltar a acreditar em pessoas de honra e que buscam uma vida de retidão e responsabilidade, sem falsos interesses.
Parabéns!! Você merece todo o sucesso do mundo e muita saúde, amor, ótimos ventos e energia. Ah! E não se esqueça do sal grosso pois garanto que tem um montão de olhão em cima de você (rsrsr). Grande abraço
Denise, revista Náutica

Bem Vindo ao BLOG da Expedição Guardian !

Assista clipes de algumas de nossas passagens

Nossa imagem é

Nossa imagem é

Notícias do Guardian


Sombra entra na blogosfera e grava depoimento sobre a revista Náutica

João Sombra, um dos cruzeiristas mais conhecidos do Brasil, já está na internet há muitos anos, com o site do Guardian, o http://www.guardianboat.com.br/, mas agora Sombra decidiu mergulhar ainda mais fundo na onda da internet e entrou de vez para a blogosfera. Expedição Guardian é o nome do novíssimo blog do capitão Sombra: expedicaoguardian.blogspot.com.E para mostrar que ele encarou de vez o espirito multimída, Sombra gravou até um vídeo, com uma declaração de agradecimento ao apoio dado pela revista Náutica desde o início da expedição. Você encontra o vídeo no link: expedicaoguardian.blogspot.com/2008/03/blog-post_11.html e pelo blog você também encontra fotos das viagens do Guardian ao redor do mundo e os inconfundíveis textos de João Sombra.


Revista Nautica
11/03/2008
http://www.nautica.com.br/noticias/viewnews.php?nid=ultdf0cf0a2bbd7bc001f27fc4329727ced