sábado, 7 de junho de 2008

O GUARDIAN NO CANAL DO PANAMÁ

O GUARDIAN chega ao Canal do Panamá, após as navegadas de Cartagena a San Blas com ocorrencias de muitas nuvens de cargas elétricas, aportou em Porto Belo,onde se houve
reparos no motor de arranque e após o zarpe para Ciudad Colon.
A Marina onde se encontra, Shelter Bay Marina, não oferece nada a seus usuarios e não é recomendavel,face a pouca ou nenhuma pratica de conhecimento por seus servidores. Alem de se encontrar afastada de todo o centro, seus custos são exorbitantes.Infelizmente como se faz o pagamento adiantado acaba-se sem opções.
Foram realizadas diversas tomadas para o DOCUMENTARIO e uma longa entrevista do Capitão Sombra, onde dentre os aspectos mais destacados, faz notaveis e honrosas citações ao livro, recentemente recebido a bordo, OBRIGADO KAYAN, de autoria do mais chegado amigo do Capitão, Caio Porto filho.
Atraves de uma resenha de questoes o Capitao Sombra responde com muita atenção as perguntas da equipe de produção do DOCUMENTARIO.
Está prevista para o dia 13 de junho a travessia do GUARDIAN pelo Canal do Panamá, onde imagens estarão sendo produzidas e informações apostas a fim de que outros cruzeiristas brasileiros tenham conhecimentos sobre a travessia do Canal.

Nenhum comentário:

Bem Vindo ao BLOG da Expedição Guardian !

Assista clipes de algumas de nossas passagens

Nossa imagem é

Nossa imagem é

Notícias do Guardian


Sombra entra na blogosfera e grava depoimento sobre a revista Náutica

João Sombra, um dos cruzeiristas mais conhecidos do Brasil, já está na internet há muitos anos, com o site do Guardian, o http://www.guardianboat.com.br/, mas agora Sombra decidiu mergulhar ainda mais fundo na onda da internet e entrou de vez para a blogosfera. Expedição Guardian é o nome do novíssimo blog do capitão Sombra: expedicaoguardian.blogspot.com.E para mostrar que ele encarou de vez o espirito multimída, Sombra gravou até um vídeo, com uma declaração de agradecimento ao apoio dado pela revista Náutica desde o início da expedição. Você encontra o vídeo no link: expedicaoguardian.blogspot.com/2008/03/blog-post_11.html e pelo blog você também encontra fotos das viagens do Guardian ao redor do mundo e os inconfundíveis textos de João Sombra.


Revista Nautica
11/03/2008
http://www.nautica.com.br/noticias/viewnews.php?nid=ultdf0cf0a2bbd7bc001f27fc4329727ced