quinta-feira, 22 de maio de 2008

Aviso aos navegantes

Prezados navegantes do Blog da Expedição Guardian !

A Caffé Filmes, produtora da série de documentários "Expedição Guardian - Volta ao Mundo na Rota do Sol", esclarece que até o momento não veiculou, em canais de TV aberta e por assinatura, as reportagens e partes integrantes do referido documentário, visando preservar os direitos de exclusividade e ineditismo do conteúdo, por exigências contratuais elencadas em nossas alianças comerciais.

Ainda, informamos que após a conclusão da segunda etapa, que se completará com as gravações do cruzamento do canal do Panamá, estaremos iniciando a pós-produção do primeiro episódio do documentário, abrangendo a história da família Sombra e o trajeto de Isla Margarita, na Venezuela, até o Panamá.

Contudo, em breve estaremos exibindo mais alguns clipes, com depoimentos do Capitão Sombra e imagens da expedição, para que todos nossos navegantes possam sentir um pouco mais desta incrível aventura, uma história de vida e amor com o mar, nossa maior porção do planeta.

Um grande abraço a todos e boa sorte a nossa equipe em mar !

Mário de Faria Jr
Produtor Executivo
Expedição Guardian / Caffé Filmes

Nenhum comentário:

Bem Vindo ao BLOG da Expedição Guardian !

Assista clipes de algumas de nossas passagens

Nossa imagem é

Nossa imagem é

Notícias do Guardian


Sombra entra na blogosfera e grava depoimento sobre a revista Náutica

João Sombra, um dos cruzeiristas mais conhecidos do Brasil, já está na internet há muitos anos, com o site do Guardian, o http://www.guardianboat.com.br/, mas agora Sombra decidiu mergulhar ainda mais fundo na onda da internet e entrou de vez para a blogosfera. Expedição Guardian é o nome do novíssimo blog do capitão Sombra: expedicaoguardian.blogspot.com.E para mostrar que ele encarou de vez o espirito multimída, Sombra gravou até um vídeo, com uma declaração de agradecimento ao apoio dado pela revista Náutica desde o início da expedição. Você encontra o vídeo no link: expedicaoguardian.blogspot.com/2008/03/blog-post_11.html e pelo blog você também encontra fotos das viagens do Guardian ao redor do mundo e os inconfundíveis textos de João Sombra.


Revista Nautica
11/03/2008
http://www.nautica.com.br/noticias/viewnews.php?nid=ultdf0cf0a2bbd7bc001f27fc4329727ced