1) Inserção por 12 meses de logomarca na vela “Mestra” do Guardian, com confecção de vela exclusiva para o patrocinador, produzida em velaria reconhecida;
2) Cessão de direitos de 06 (seis) séries de imagens, com 1 (um) minuto cada, gravadas seguindo as locações e cronograma pré-estabelecidos no roteiro de viagem do Guardian, editadas de acordo com a direção artística do documentário, com exposição “espontânea” (merchandising) da marca ou produto do patrocinador, para uso institucional e/ou publicitário pelo período de 12 meses, com crédito de “Patrocinador Oficial” da expedição.
Observações:
* Em caso de produções específicas, com roteiros fornecidos pelo patrocinador e/ou respectiva agência de comunicação, ou em outros padrões de captação de imagem, serão orçados separadamente, visando suprir as necessidades e custos adicionais.
** Imagens rodadas originalmente
3) Veiculação de logomarca e crédito como “patrocinador oficial” da expedição, em exposição individual, nos créditos de abertura e encerramento do documentário “Guardian na Rota do Sol – Segunda Volta ao Mundo”.
4) Veiculação de logomarca como “Patrocinador Oficial” na contra-capa dos DVDs da série de documentários “Guardian na Rota do Sol – 2º Viagem do Guardian”;
5) Veiculação de logomarca destacada, com crédito de “Patrocinador Oficial”, em todo material promocional do documentário, tais como: cartazes, hot sites, banners de Internet, comerciais exibidos em salas de cinemas, convites, press-kits, entre outros;
6) Cessão de direitos de 30 (trinta) “frames” de imagens captadas e disponibilizadas para este fim, empregadas como foto, para utilização institucional e/ou publicitária do patrocinador, pelo período de 12 (doze) meses;
8) Citação da marca do patrocinador pela tripulação do Guardian e/ou pela equipe de produção do documentário, com crédito de “ Patrocinador oficial”, em eventos, palestras e entrevistas;
9) Mídia espontânea em diversos veículos de comunicação no Brasil e no exterior, com exposição da marca nas fotos fornecidas e/ou citação como “Patrocinador oficial” nos “Press-kits” distribuídos.
10) 01 (uma) exibição exclusiva do documentário aos colaboradores do patrocinador, em local por ele disponibilizado.
11) Uma cota de 1000 (mil) DVDs personalizados para serem distribuídos pelo patrocinador à clientes, fornecedores e colaboradores.
Valor da cota................................................Sob consulta
Contatos: Mário de Faria Jr - Produtor Executivo -e-mail: mario@caffefilmes.com.br
MSN: mario@icad.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário